Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Entrevista a Pedro Correia "Ró-Ró"


Pedro Correia, mais conhecido no mundo do futebol como Ró-Ró, fez a sua formação em clubes como o Benfica, E. Amadora e Estoril, e como sénior jogou no Farense e Aljustrelense, até que surgiu o Al Ahli do Qatar, clube que representa atualmente.
O defesa direito está a cumprir a sua 3 ª época no clube das Arábias e conta-nos um pouco da sua experiência no Qatar, o seu percurso até agora e objetivos para o futuro.


Vive-O-Futebol - Jogou no Benfica entre as épocas 01/02 e 04/05.
Como descreve a sua passagem por lá?
Ró-Ró - A minha passagem pelo Benfica foi muito boa , durante o tempo em que joguei pelo clube evolui bastante como jogador de futebol e como um jovem com sonhos (e que ainda está a lutar por eles). Fiz, também, grandes amizades durante a minha passagem pelo clube.

VOF- Depois de ter saído do Benfica, passou pelo E. Amadora e Estoril até que chegou ao Farense.
Com que realidade se deparou no histórico clube Algarvio?
RR- Representei o Farense ao longo de três anos. Ao clube só tenho a agradecer pela oportunidade porque me ajudou a tornar em quem sou hoje.

VOF- Passadas 3 épocas desde a sua chegada ao Qatar, como descreve a sua experiência até ao momento?
RR- A experiência no Qatar tem sido bastante positiva, tenho adorado os anos que tenho passado aqui e tenho, também, evoluído bastante como jogador e como um homem para o futuro.

VOF- Que tipo de futebol se pratica no Catar?
RR- O Futebol no Qatar é um futebol dinâmico e muito renhido. Joga-se muito no contra-ataque.  Joga-se futebol moderno no Qatar..

VOF- Tem a ambição de voltar a jogar em Portugal? Tem acompanhado o futebol Português?
RR- Sim, gostava muito representar um clube português, mesmo estando no Qatar acompanho o Futebol Português sempre.

VOF- Pensa que os clubes Portugueses estão a apostar mais na formação e nos jogadores nacionais?
RR- Bem, neste momento os clubes nacionais têm apostado mais nos jovens nacionais e espero que apostem muito mais.

VOF- Tendo ainda 22 anos, sonha com a Selecção?
RR- Sonhar com a selecção qualquer jogador sonha, eu ainda sou jovem e irei trabalhar sempre para que dia ira me surja uma oportunidade.

VOF-Quais são os seus ídolos?
RR- Bem, os meus ídolos são Yaya Touré e David Luiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário