Pages

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Benfica vence Paços por 3-0 e continua igualado com o FC Porto

O Benfica recebeu e venceu o Paços de Ferreira, num jogo em que não precisou de suar muito para conseguir uma vantagem confortável, frente ao 3 º classificado da Liga Zon Sagres, mas que hoje não conseguiu justificar o porquê de tal classificação.
O Benfica inaugurou o marcador muito cedo, com Enzo Pérez a concretizar ao minuto 7, na sequência de uma jogada coletiva.
A equipa da casa controlava o jogo, ao passo que os "Castores" não criavam grande perigo na baliza contrária, sendo que até ao intervalo foi o Benfica a criar os melhores lances de perigo, onde se inclui uma bola ao poste depois de remate de Oscar Cardozo.
Depois do intervalo, e já com Carlos Martins em campo (entrou para o lugar de Enzo Pérez já amarelado) o Benfica chegou ao 2-0 por Oscar Cardozo, na recarga a um cabeceamento de Luisão que embateu no poste, na resposta a canto efetuado por Carlos Martins.
O Benfica controlava o jogo e geria os esforços, numa altura em que o tempo entre jogos é muito curto, e selou o resultado final por Salvio, (ou Lima, dependendo do relatório do árbitro) ao minuto 84, depois de Aimar assistir Lima, que tocou com o peito, Ricardo tira (já dentro da baliza) e a bola sobra para Salvio que confirma o resultado final.
Assim o Benfica continua colado na classificação ao FC Porto, e passa a ser o melhor ataque da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário